FAQ

É um cliente empresarial?

Então a nossa área de clientes empresariais é a mais indicada para si.

Encomendas

Como posso efetuar uma encomenda?

Pode efetuar a sua encomenda aqui na nossa loja online. Infelizmente, não aceitamos encomendas por correio eletrónico ou telefone. Assim que tiver adicionado um ou mais artigos ao seu cesto de compras, pode avançar para o checkout. Depois de introduzir os seus dados de contacto, de entrega e de pagamento, recebemos a sua encomenda e preparamo-la para si.

Como posso pagar a minha encomenda?

Oferecemos-lhe vários métodos de pagamento na nossa loja. É possível pagar por transferência bancária antecipada, via Amazon Pay, PayPal, débito direto, cartão de crédito ou por conta. Pode encontrar mais informações sobre os nossos métodos de pagamento aqui.

Como posso alterar ou anular a minha encomenda?

Se a sua encomenda ainda não tiver sido expedida, pode anulá-la contactando o nosso serviço de apoio ao cliente. Pode contactar-nos por correio eletrónico para support@relaxdays.de ou através do nosso formulário de contacto.

Expedição

Que opções de envio estão disponíveis?

Uma vez que os nossos artigos já estão em stock e são entregues na Alemanha num prazo de cerca de 1-2 dias úteis após a receção do pagamento, não oferecemos entrega expresso. As nossas encomendas são entregues por DHL ou dpd. O fornecedor de serviços que irá entregar a sua encomenda em sua casa será informado no e-mail com a confirmação de envio, assim que a mercadoria estiver a caminho.

Qual o valor dos custos de envio?

A Relaxdays oferece sempre transporte gratuito dentro da Alemanha. Pode obter mais informações sobre os custos de envio para outros países europeus aqui.

Também podem efetuar entregas no estrangeiro?

Sim, efectuamos entregas em muitos países diferentes da Europa. Pode saber em que países podem ser entregues as suas encomendas e quanto custam os custos de envio correspondentes aqui.

É possível enviar a minha encomenda para uma estação de correios ou Packstation?

Sim, é possível. No entanto, normalmente só é possível enviar encomendas para uma Packstation se tiver um número de cliente DHL. Deve introduzi-lo aquando da encomenda.

Quando é que a minha encomenda será entregue?

Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail com um número de seguimento, que poderá utilizar para seguir a sua encomenda. Caso contrário, tem também a possibilidade de se informar sobre o estado da sua encomenda através da nossa equipa de apoio, enviando um e-mail para support@relaxdays.de ou utilizando o nosso formulário de contacto.

Devoluções

Também posso devolver mercadorias?

Sim, pode devolver qualquer artigo. Se não gostar de um produto, dispõe de 90 dias após a compra para o devolver sem indicar o motivo. Se houver defeitos ou falhas, pode trocar os artigos no prazo de 6 meses após a compra. Se puder provar que o defeito já existia antes da compra, também é possível devolver produtos 6 a 24 meses após a compra.

Quem suporta os custos de devolução?

Os custos de devolução dependem de cada caso. Se tiver recebido uma mercadoria defeituosa, nós assumimos os custos da sua devolução. Neste caso, organizaremos a transportadora. Se não gostar do produto e quiser devolvê-lo, os custos serão suportados por si. Neste caso, também pode escolher a transportadora. Além disso, é possível efetuar uma devolução gratuita via PayPal se tiver utilizado este método de pagamento.

Como é que devolvo o meu artigo?

Se pretender devolver uma mercadoria, pode enviar um pedido ao nosso serviço de apoio ao cliente, enviando um e-mail para support@relaxdays.de ou utilizando o nosso formulário de contacto. Inclua também o número da sua encomenda. Se cobrirmos os custos de devolução, receberá uma etiqueta de devolução da nossa equipa de apoio. Receberá um e-mail da nossa parte assim que a sua devolução for recebida e estiver a ser processada.

Quanto tempo demora a nota de crédito para uma devolução?

Receberá o seu dinheiro de volta cerca de 3-4 dias úteis após a devolução da mercadoria. A nota de crédito será emitida da mesma forma que a utilizada anteriormente como método de pagamento.

O meu artigo foi entregue danificado. O que é que eu faço agora?

Naturalmente, queremos que receba produtos impecáveis e que fique satisfeito com a sua encomenda. Se, infelizmente, recebeu um artigo com defeito, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por e-mail para support@relaxdays.de ou através do formulário de contacto. Juntos, iremos certamente encontrar uma solução satisfatória.

Montagem

A entrega inclui material de montagem, ferramentas ou instruções?

Dependendo do artigo e da descrição no sítio Web, pode ser esse o caso. Basta ler a descrição do produto desejado para saber se os materiais ou ferramentas de montagem estão incluídos. Os produtos para auto-montagem são sempre acompanhados de instruções.

A montagem de um item não funciona. E agora?

Se tiver problemas na configuração de um dos nossos produtos, basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente. Pode contactar-nos por correio eletrónico para support@relaxdays.de ou através do nosso formulário de contacto. A nossa equipa de apoio terá todo o prazer em ajudá-lo.

Faltam peças para a carroçaria na minha encomenda. E agora?

Se a sua encomenda foi entregue incompleta e faltam peças, basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente. Pode contactar-nos por e-mail para support@relaxdays.de ou através do nosso formulário de contacto. A nossa equipa de apoio terá todo o prazer em ajudá-lo e, em conjunto, encontraremos uma solução satisfatória.

A minha conta

O sítio Web da Relaxdays é seguro?

A nossa loja dispõe de uma vasta gama de medidas de segurança complexas. Estas servem o objetivo de proteger todas as informações processadas por nós contra perda, utilização indevida ou alteração. Ao utilizar tecnologias de encriptação SSL (Secure Sockets Layer) e medidas de proteção contra XSS e CSRF, garantimos a segurança de todas as encomendas e dados. Todos os dados introduzidos pelo utilizador são sempre armazenados de forma encriptada.

Como posso alterar os dados da minha conta, como o endereço de entrega ou a palavra-passe?

Assim que tiver iniciado sessão na nossa loja online, pode aceder à visão geral da sua conta através do separador A minha conta, no canto superior direito do nosso sítio Web. Aí pode editar todos os detalhes da sua conta e informações de contacto.

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que é que faço agora?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, basta clicar nela na área de início de sessão. Depois de introduzir o seu endereço de correio eletrónico, enviar-lhe-emos uma ligação com a qual poderá redefinir a sua palavra-passe.

Como é que posso apagar a minha conta de cliente Relaxdays?

Se pretender que a sua conta de cliente e todos os dados associados sejam eliminados desta loja, pode enviar uma mensagem de correio eletrónico para datenschutz@relaxdays.de com o seu pedido. A mensagem de correio eletrónico deve conter o assunto "Eliminar a conta de cliente da loja".

Sugestões e truques

O aço inoxidável é magnético?

A maior parte dos tipos de aço inoxidável não são magnéticos. No entanto, contrariamente a muitos pressupostos, o facto de o aço inoxidável ser ou não inoxidável não tem nada a ver com o facto de poder ser magnético. Por conseguinte, não é verdade que a qualidade de um aço inoxidável possa ser reconhecida pelas suas propriedades magnéticas. Regra geral, os aços inoxidáveis ferríticos tendem a ser magnéticos e os austeníticos e martensíticos a não o serem. Os três pertencem ao grupo dos aços inoxidáveis.

Quando é que o aço inoxidável pode enferrujar?

Os aços inoxidáveis contêm pelo menos 10,5% de crómio. A reação com o oxigénio cria uma camada de óxido de crómio nos objectos de aço inoxidável, que actua como uma camada passiva e protege contra a corrosão. Para manter esta camada, é essencial limpar regularmente o aço inoxidável. A contaminação causada por influências ambientais, sal de estrada, sal de mesa ou líquidos contendo cloretos pode danificar a camada protetora do aço inoxidável a longo prazo. Em determinadas circunstâncias, estes danos podem mesmo provocar a oxidação do aço inoxidável.

Ferrugem em alumínio. É normal?

Se o alumínio não for revestido, pintado ou anodizado, a superfície nua reage com o oxigénio do ar. A camada de óxido resultante protege o alumínio das influências ambientais nocivas. No entanto, se os valores de pH no ambiente do metal flutuarem, o alumínio pode começar a enferrujar.
Para o evitar, é importante manter um ambiente de pH neutro e, por conseguinte, não utilizar agentes de limpeza ácidos ou alcalinos. Também não deve utilizar panos que tenham sido previamente utilizados para limpar aço, ferro ou outros metais para evitar a transferência de óxido de ferro para os seus artigos de alumínio. Também é melhor não os colocar perto de outros metais ou guardá-los juntamente com madeira húmida ou suja.

Qual é a melhor forma de cuidar dos meus móveis de bambu?

Os melhores cuidados a ter com os seus móveis de bambu dependem do local onde são colocados e das condições a que estão expostos. Como medida de proteção contra a humidade em áreas exteriores ou casas de banho, recomendamos tratar os móveis de bambu com óleo ou revesti-los com verniz de poliuretano. Antes de aplicar o óleo regularmente, deve limpar os artigos de bambu com água quente para abrir os poros. Quando o móvel estiver seco, pode tratá-lo com óleo de cuidado para bambu ou óleo de cozinha natural. Deve remover a camada fina de óleo aplicada após um curto período de exposição.
Deve também ter em atenção que a maioria dos nossos artigos de bambu são revestidos com nitrocelulose transparente. Estas lacas de nitrocelulose garantem uma boa resistência mecânica aquando do acabamento da madeira em interiores. No entanto, os vernizes de nitrocelulose são relativamente sensíveis às condições climatéricas e os móveis tratados em conformidade são menos adequados para utilização no exterior. Se necessitar de proteção adicional, pode obter um revestimento adequado junto de um revendedor especializado e aplicá-lo nos nossos móveis.

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